Portal Caparaó - PM recupera Uno furtado e prende suspeito
Segurança

PM recupera Uno furtado e prende suspeito

10/05/2017 - Atualizado em 10/05/2017 15h21

REDUTO (MG) - Policiais militares de Reduto e Manhuaçu recuperaram nesta terça-feira, 09/05, em Reduto, um Fiat Uno furtado.

Segundo a Polícia Militar, receberam denúncia de que o veículo foi visto com um homem suspeito. Com apoio do serviço de inteligência, o veículo foi encontrado. O Uno consta como furtado.

O homem de 44 anos, foi abordado quando chegava ao carro. Dentro do veículo foi localizada uma espécie de lâmina acoplada na ignição. Segundo a PM, o homem disse que o apetrecho abre e liga qualquer carro.

Além do carro, a PM apurou que o homem está com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil acusado da receptação.

Ainda de acordo com a PM, houve denúncia na segunda-feira de que o suspeito foi visto passando no Engenho da Serra (Manhuaçu) sentido Reduto pela estrada vicinal.

O carro Fiat Uno, azul, placa GPX2581, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.