Portal Caparaó - Conselho Municipal de Esporte toma posse em Manhuaçu
Esportes

Conselho Municipal de Esporte toma posse em Manhuaçu

11/05/2017 - Atualizado em 11/05/2017 08h25

MANHUAÇU (MG) - Após quatro anos sem funcionar, o Conselho Municipal de Esportes foi reativado em Manhuaçu. Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 05, a Prefeita Cici Magalhães acolheu aos conselheiros e procedeu com o Ato de Posse. Nesta nova fase, a entidade será presidida por Liliane Lopes de Araújo. Entre os presentes, os Vereadores Gilson César (Gilsinho do SUS) e Cléber da Penha Benfica (Cleber da Matinha), e o Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes.

A diretoria do Conselho Municipal de Esportes para o biênio 2017-2018 ficou composta da seguinte forma: Presidente Liliane Lopes de Araújo; Vice-presidente Cristiano Marcos; 1º Secretário Gemerson Geraldo Baia, e Tesoureiro José de Souza Picada (Zezé Picada).

Nesta nova formação, o conselho tem a seguinte representatividade, com os respectivos titular e suplente: Jânio Garcia Mendes e Ederson Estanislau Fialho (Secretaria M. de Esporte); Sandro Moreti Pio e Caio Emerick Ramos (Sec. M. de Educação); Gemerson Geraldo Baia e Naira Cristina de Paula (Sec. M. de Saúde); Maria Imaculada Carvalho da Silva e Taiane Ferreira Marques da Silva (Secretaria M. de Administração); Vinícius Fonseca Coutinho e Jean Carlos Santos Pansute (Secretaria M. da Fazenda); Vereadores José Eugênio de Araújo Teixeira e Cleber da Penha Benfica (Câmara Municipal); José de Souza Picada e Saulo Delano Garcia (ACIAM); Cristiano Marcos e Helder Moreira (COAMMA), e Liliane Lopes de Araújo e Kildson Lopes da Rocha (LEAM).

A presidente Liliane Lopes de Araújo destaca a importância da reativação da entidade para que o município possa desenvolver as políticas públicas necessárias para o fortalecimento do esporte na cidade e nos distritos, ouvir as demandas da juventude e angariar recursos dos governos federal e estadual para investimentos diversos no setor.

(Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.