Portal Caparaó - Prefeita Cici empossa Conselho Municipal de Saneamento Básico
Geral

Prefeita Cici empossa Conselho Municipal de Saneamento Básico

11/05/2017

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães realizou o Ato de Posse do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Manhuaçu, para o biênio 2017-2018. A nova diretoria é composta da seguinte forma: Presidente Dr. Arilson Nobre; Vice-presidente Áureo Adriano da Silva e Secretária Rosângela Alves Labanca.

O Conselho Municipal de Saneamento Básico atua junto aos órgãos competentes no que se relaciona às políticas públicas para as áreas de abastecimento de água, tratamento do esgoto, destinação do lixo e drenagem pluvial.

O conselho conta agora com a seguinte representatividade e os respectivos membros titular e suplente: Cristina Maria Miranda e Taiane Ferreira Marques da Silva (Sec. Municipal de Administração); Maria Tereza Nacif e Arlindo Costa de Araújo (Sec. M. de Obras); Tarcísio da Rocha Sathler (Sec. M. de Planejamento); Flânio Alves da Silva e João Lopes (Sec. M. da Agricultura, Indústria e Comércio); Áureo Adriano da Silva e Marilsa Inês Sousa (SAAE); Eron Elias da Silva e Romilson Barroso Dias (SAMAL); Eduardo Jesus Nicolau e Quilberson da Silva Costa (Sec. M. de Saúde); Adriana Dias de Castro e Adailma de Oliveira Dornelas (Sec. M. de Educação); Valéria Abineder Ferreira e Vasco Fernando Mota Rodrigues (COAMMA); Rosângela Alves Labanca e Roger Fernando Sanglard Bastos (CDL Manhuaçu); Lívia Grilli de Souza e Silvério Afonso Júnior (ACIAM); Dr. Arilson Nobre e Dr. João Batista Sales (54ª Subsecção da OAB/MG); Vanderlei Miranda Barbosa e Cristiano de Oliveira Ferrari (CREA-MG); Althair José de Almeida e Sandra Cerqueira Hott Nery (CMDRS); Vergílio Nascimento da Costa (Conselho Municipal de Saúde); Milton Filgueiras e Alisson Campos Sad (ONG Pró-Rio Manhuaçu).

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.