Portal Caparaó - ACIAM divulga horário especial do Dia das Mães
Economia

ACIAM divulga horário especial do Dia das Mães

11/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Com o tema “Sou fã da minha mãe”, a ACIAM está promovendo campanha institucional para o Dia das Mães. Com um comércio forte e ampla diversidade para presentes, o objetivo é mostrar que os lojistas estão preparados para oferecer o que há de melhor para o consumidor.

A campanha segue uma estratégia traçada pela diretoria de oferecer aos lojistas ações que incentivem a compra em seus estabelecimentos e ainda, auxiliem na fidelização do cliente através de promoções individuais e promoções na própria loja.

A ACIAM já adotou estratégia de divulgação semelhante na Black Friday e também no Natal. Mais uma vez, vários outdoors e outros materiais foram elaborados com o apoio de empresas da cidade incentivando a comprar nas lojas de Manhuaçu.

O presidente da ACIAM, Silvério Afonso, está otimista em relação ao Dia das Mães. A expectativa é de que a data comemorativa trará um reforço nas vendas das lojas.

HORÁRIO ESPECIAL

Em função da data especial, o comércio também funcionará com escala especial na sexta-feira até 20 horas e no sábado até 16 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.