Portal Caparaó - Criança de dois anos morre em acidente
Segurança

Criança de dois anos morre em acidente

11/05/2017 - Atualizado em 12/05/2017 11h08

MANHUAÇU (MG) - Um acidente na estrada de Palmeirinhas (zona rural de Manhuaçu), na final da tarde de quarta-feira, 10/05, tirou a vida de uma criança de dois anos.

A família estava em um Fiat Uno, quando o motorista perdeu o controle da direção, chocou-se contra uma pedra e capotou logo em seguida.

Segundo informação da Polícia, aparentemente, a criança que não estava na cadeirinha e foi projetada pra fora do carro. Ela foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.                       

O condutor do veículo e tio da criança ficou em estado de choque. A Perícia da Policia Civil compareceu ao local, mas haviam desfeito a cena e não havia mais condições de levantamentos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.