Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo visitam rodovia que liga à Manhuaçu
Geral

Vereadores de Luisburgo visitam rodovia que liga à Manhuaçu

11/05/2017 - Atualizado em 12/05/2017 11h10

LUISBURGO (MG) - O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido; o vereador Luis Rosa e moradora Maria Antônio visitaram diversos trechos da MG 838, que liga Luisburgo à Manhuaçu a fim de buscar melhorias e segurança para os motoristas e pedestres.

Os parlamentares e a moradora observaram vários trechos onde os ônibus embarcam e desembarcam passageiros e o problema é que não há local próprio para isto. “Nosso objetivo é recorrer ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais) para que possa viabilizar recuo na pista para que os ônibus parem no acostamento, pois do jeito que está, eles param, mas o veículo ocupa metade da pista”, comentou a morador Maria Antônia.

O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, disse que assim que os moradores pediram ajuda no Legislativo, eles se propuseram em ajudar. “Percebemos que é um sério problema e que pode causar acidente grave durante a parada dos ônibus. Vamos elaborar um documento e enviar ao DER para que isso seja solucionado”, ressaltou.

O vereador Luis Rosa também afirmou que a Câmara está atuando em prol do povo. “A população conta com a gente para ajudar a resolver os problemas e estamos aqui para ouvir e buscar soluções”, concluiu.

Além disto, a comitiva irá solicitar a instalação de um redutor de velocidade num determinado trecho onde há uma reta em que os veículos excedem a velocidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.