Portal Caparaó - PM prende autores de furto e receptação
Segurança

PM prende autores de furto e receptação

11/05/2017

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou acessórios para celular que foram furtados em barraca, que fica próxima ao Terminal Rodoviário de Manhuaçu, na noite do dia 09/05.

Testemunhas ouviram barulhos vindos de entre as barracas e viram dois indivíduos saindo correndo. Em seguida o dono da barraca chegou ao local e constatou que os autores haviam furtado 09 capas para celular e 05 fones de ouvido.

Um dos autores foi reconhecido pelas testemunhas e foi localizado pelos policiais que faziam o rastreamento. O infrator confessou a autoria do furto e disse que já havia vendido os materiais.

O cidadão que comprou os produtos furtados foi encontrado e todo material foi recuperado.

Os dois envolvidos foram presos e levados para a delegacia, onde um deles foi autuado pelo crime de furto e o outro por receptação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.