Portal Caparaó - PM prende autor de ameaça no bairro Matinha
Segurança

PM prende autor de ameaça no bairro Matinha

11/05/2017 - Atualizado em 12/05/2017 11h06

MANHUAÇU (MG) - Um morador do bairro Matinha, em Manhuaçu, foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, no dia 09/05.

Segundo relatos, o autor, armado com uma arma de fogo atirou contra um desafeto seu, mas sem atingi-lo. A vítima disse que chegou a ser perseguida e ameaçada pelo autor.

De acordo com os relatos dos envolvidos aparentemente houve uma falha na arma de fogo, por isso o autor fugiu do local do crime. O acusado alegou que ele a vítima é que havia tentado atirar contra ele, mas que tinha conseguido escapar e acionar a PM.

Nenhuma arma de fogo foi encontrada e nem vestígios de disparos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de Ameaça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.