Portal Caparaó - Obras de revitalização nas estradas do Distrito de Alegria
Geral

Obras de revitalização nas estradas do Distrito de Alegria

12/05/2017 - Atualizado em 12/05/2017 17h37

SIMONÉSIA (MG) - Mesmo em um ano atípico, com pancadas de chuvas isoladas, em Simonésia as ações seguem em andamento. Na terça-feira, 09/05, as máquinas estão empenhadas nas estradas que ligam Simonésia ao Distrito de Alegria, recebendo serviços de patrolamento e alargamento em pontos críticos.

A Secretaria de Obras tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. O trabalho tem sido realizado tanto na zona urbana, quanto em vias rurais.

O secretário de Obras Marcos Antônio de Cristo, ressaltou que “os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é somente patrolamento; é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais escoarem suas produções de café, hortaliças e, acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades rurais. Eu faço questão de acompanhar tudo porque conheço as dificuldades dos produtores de nossa região”.

Os trabalhos de revitalização estão sendo realizados através de um cronograma de atuação e todas as demandas do município serão atendidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.