Portal Caparaó - Inscrições Abertas para Escolinha Craques do Futuro
Esportes

Inscrições Abertas para Escolinha Craques do Futuro

12/05/2017 - Atualizado em 14/05/2017 10h57

SIMONÉSIA (MG) - A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer iniciou a implantação da escolinha de futebol, “Craques do Futuro” em Simonésia.

O Secretário de Esporte Rodrigo Lima da Rocha (Paraíba) falou sobre o objetivo do projeto. "Nosso objetivo é formar cidadãos capacitados para enfrentar as diversidades da vida com experiência. O futebol proporciona disciplina, aplicando regras de convivência e respeito. O tempo dos jovens será para praticar esporte, mas pra isso eles terão que ter boas notas nas escolas”.

A escolinha contempla crianças na faixa etária de 8 a 17 anos, independente do sexo, e contará com profissionais como psicólogos, treinador e todo o material esportivo.

Rodrigo aproveitou a entrevista para reforçar a participação dos pais: “eu convido os pais de crianças para vir pessoalmente à Prefeitura munidos da cópia de identidade ou certidão de nascimento dos filhos para realizar a matricula”. Ele ainda destacou que olheiros de grandes times irão avaliar os “Craques do Futuro”.

As inscrições já estão abertas e para mais informação basta ligar (33) 3336 1235 e solicitar falar na Secretaria de Esportes.O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretarias de Assistência Social e Educação e CRAS de Simonésia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.