Portal Caparaó - Autor de furtos na cidade é preso pela Polícia Militar
Segurança

Autor de furtos na cidade é preso pela Polícia Militar

12/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar no dia 11/05, após furtar um aparelho celular e dinheiro no escritório de uma empresa do bairro Bom Pastor.

A PM foi acionada por uma funcionária que chegou ao escritório e constatou que uma janela estava arrombada e 500 reais haviam sido levados.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda ação delituosa e o autor do furto foi identificado pelos policiais.

O indivíduo foi rastreado, localizado e preso. Ele confessou a autoria do delito e disse que havia comprado pedras de crack com o dinheiro e o celular furtados, mas a droga já havia sido consumida por ele e por outro indivíduo que ainda está sendo procurado.

Este autor já havia sido preso pela PM no último dia 09 por ter arrombado e furtado acessórios para aparelhos celulares em uma das barracas instaladas próximo ao Terminal Rodoviário de Manhuaçu.

Na delegacia o autor foi autuado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.