Portal Caparaó - PM recupera em Ipanema caminhonete com queixa de furto no Acre
Segurança

PM recupera em Ipanema caminhonete com queixa de furto no Acre

12/05/2017 - Atualizado em 15/05/2017 07h52

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, seis munições intactas de mesmo calibre, um tablete pequeno de maconha, além de um celular. Os materiais apreendidos foram encontrados com dois ocupantes de um veículo Toyota Hilux. Os militares abordaram e prenderam os suspeitos ontem (11/05), na Rua Astolfo Ferraz, no Centro de Ipanema.

Victor Bragança Soares, de 25 anos, e Gabriel Elves Dias Franca, de 19, foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Caratinga. Após consulta no consulta no sistema informatizado, os policiais também constataram que a caminhonete em que os suspeitos estavam tinha queixa de furto/roubo no estado do Acre (AC).

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo Centro de Ipanema, os militares desconfiaram dos ocupantes da caminhonete, que era conduzida pelo suspeito Victor, momento em que ele, ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade, mas não conseguiu êxito na fuga. Com o Victor, os militares localizaram o revólver municiado, que estava em sua cintura. Já com o Gabriel foi encontrado o tablete de maconha. A caminhonete foi removida para o pátio credenciado pelo DETRAN – MG.

Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.