Portal Caparaó - PM prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Matinha
Segurança

PM prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Matinha

12/05/2017 - Atualizado em 13/05/2017 09h34

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares em patrulhamento pelo bairro Matinha depararam com dois indivíduos, conhecidos no meio policial por envolvimento em delitos, e um menor de idade, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura um deles tentou sair do local onde estava e jogou algo nas proximidades dos arbustos existentes próximo ao local. Durante uma vistoria, foi encontrada uma bucha de maconha e, próximo aos pés do autor, foi encontrado um cigarro de maconha.

Durante busca pessoal em um dos envolvidos foi encontrado no bolso da bermuda o valor de 249 reais, devido ao fato do indivíduo não possuir atividade remunerada que justificasse estar com esse dinheiro, o valor foi apreendido.

Após a abordagem, os policiais deslocaram até a residência do autor onde apreenderam mais uma bucha de maconha, material para embalar drogas, uma touca preta, elem de outros materiais com origem duvidosa.

Em virtude da não localização dos responsáveis legais do menor este foi acompanhado pela conselheira tutelar.

Os autores e o menor infrator foram conduzidos à delegacia de polícia para as demais providências. Autores foram autuados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.