Portal Caparaó - Taxista é assaltado durante a madrugada em Manhuaçu
Segurança

Taxista é assaltado durante a madrugada em Manhuaçu

12/05/2017 - Atualizado em 13/05/2017 09h34

MANHUAÇU (MG) - Taxista de São Pedro do Avaí foi alvo de roubo na madrugada desta sexta-feira, 12/05, em Manhuaçu.

O taxista, que mora no distrito de São Pedro do Avaí, foi procurado em sua casa por volta de 1:30. Um cidadão, dizendo ser neto de uma pessoa conhecida na comunidade, pediu que fosse trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois precisava ser medicado quanto a dor de dente.

Acreditando que não corria perigo, o taxista aceitou a corrida. Ao chegar à UPA, o "paciente" entrou rapidamente na recepção e voltou para o táxi. Alegou que só seria atendido depois de meia-hora e que, nesse intervalo, queria ir na casa da tia dele, comer um salgado.

Ao saírem, o suspeito inventou outra história e contou que precisava encontrar com uma pessoa no bairro Santana, que sabia onde a tia dele estava morando.

Após pegar o segundo passageiro, o taxista foi conduzido pelas orientações deles até a entrada da AABB. Lá, os suspeitos anunciaram o assalto.

Eles tiraram a chave da ignição e diziam que queriam dinheiro. O taxista resistiu e começou a gritar por socorro.

Durante a ação, chegaram a rasgar a camisa do motorista e ainda causar ferimentos na boca dele, enquanto tentavam impedir que gritasse.

Câmeras de segurança mostram o veículo chegando ao local e o momento em que os autores saem do táxi.

Durante o rastreamento, um dos suspeitos de 18 anos foi localizado. Ele nega envolvimento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.