Portal Caparaó - Suspeitos de homicídios trocam tiros com a PM em Mutum
Segurança

Suspeitos de homicídios trocam tiros com a PM em Mutum

14/05/2017

MUTUM (MG) - Durante a tarde desta sexta-feira, 12/05, houve troca de tiros entre dois suspeitos e a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar em Mutum.

A equipe da PM recebeu informações de que havia uma motocicleta com dois ocupantes, em atitude suspeita, no córrego Santa Rita.

No trajeto, a PM deparou com a motocicleta, momento em que foi procedida a abordagem. De imediato os autores desceram e já efetuaram disparos contra os militares.

Os policiais revidaram os disparos. Os autores abandonaram a motocicleta e embrenharam em um matagal.

O veículo foi apreendido e tem queixa de furto. Os bandidos deixaram para trás uma pistola 380 e um revólver.

Os dois suspeitos foram identificados e continuam sendo procurados. Segundo a PM, eles estariam ligados a vários homicídios registrados naquela região por conta de uma briga familiar.

Durante o sábado, um helicóptero e cães da Polícia Militar foram mobilizados, além de um grande efetivo de policiais. Eles fizeram levantamentos em toda a região.

Foram encontrados dois capacetes e camisas que os suspeitos utilizavam. Apesar de todo o esforço, não foram encontrados.

Jailton Pereira - jaiton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.