Portal Caparaó - Homem é morto a golpes de estaca em Padre Fialho
Segurança

Homem é morto a golpes de estaca em Padre Fialho

15/05/2017 - Atualizado em 15/05/2017 14h11

MATIPÓ (MG) - Josué da Cruz, de 31 anos, foi morto com golpes de estaca de madeira, na noite desse domingo (14), em Padre Fialho, distrito de Matipó.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido agredido gravemente. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital Cristo Rei, onde deu entrar já sem vida.

A vítima apresentava afundamento de crânio, corte no supercílio e marcas de agressão nas costas e estava bastante ensanguentada.

O crime aconteceu na Rua Nova. Testemunhas relataram que a vítima e o autor passaram a tarde fazendo uso de bebidas alcoólicas juntos. Em determinado momento, tiveram um desentendimento por causa de um cabo USB do valor de RS 20.

Devido a discussão, Josué pegou um vasilhame com um líquido inflamável e derramou sobre a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa de Caputira, que pertencia ao autor, e ateou fogo no veículo.

Ao perceber sua moto pegando fogo, o autor foi até uma cerca e arrancou uma estaca de madeira de aproximadamente dois metros que estava afixada com um pedaço de arame farpado. Ele então começou a agredir Josué com vários golpes e só parou depois que ele desmaiou no chão e começou a sangrar muito.

Somente depois, o autor foi até sua motocicleta e apagou as chamas. Na sequência, ele fugiu a pé.

O corpo de Josué foi liberado e encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu. A motocicleta incendiada foi removida ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito Nilton Cesar da Silva, 36 anos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.