Portal Caparaó - Duas irmãs de Tombos morrem em acidente no ES
Segurança

Duas irmãs de Tombos morrem em acidente no ES

15/05/2017

GUAÇUI (ES) - Duas irmãs de 14 e 19 anos morreram após um grave acidente entre um veículo de passeio e um caminhão na tarde deste sábado (13), na Rodovia ES 482, em Guaçuí, na região do Caparaó Capixaba. Elas estavam em veículo Volkswagem Gol, outros dois homens que estavam com ela também se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h, o motorista do Gol, que seguia sentido Alegre, teria perdido o controle do veículo ao passar próximo a um motel, que fica às margens da rodovia. O veículo bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Testemunhas contaram que as jovens são de Tombos (MG) e eles seguiriam para a praia.

Os quatro ocupantes do Gol foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. As irmãs Sheila Oliveira, de 14 anos, e Sarah Oliveira, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos. Já o motorista e outro homem foram atendidos e receberam alta na manhã deste domingo (14).

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Gazeta On Line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.