Portal Caparaó - Colisão frontal entre dois veículos na BR-116
Segurança

Colisão frontal entre dois veículos na BR-116

15/05/2017 - Atualizado em 16/05/2017 10h35

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Neste domingo, 14/05, por volta das 06:50 da manhã, o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu deslocou para a BR 116, km 610, onde havia tido uma colisão envolvendo dois veículos picapes Fiat Strada.

As vítimas sentiam dores no peito, coluna vertebral e foram estabilizadas, imobilizadas e conduzidas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu.

Havia quatro feridos no acidente, todos com ferimentos leves. Duas vítimas foram socorridas pela Ambulância da cidade de São João do Manhuaçu e duas vítimas foram socorridas pela equipe Bombeiro Militar.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal mas os condutores de ambos veículos falaram que a forte neblina favoreceu a colisão.

Os veículos ficaram no locam até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, cuja jurisdição é de Divino, para demais providências de praxe e registro da ocorrência.

Todas as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.