Portal Caparaó - PM prende autor de furto em bar
Segurança

PM prende autor de furto em bar

15/05/2017

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ser proprietária de um bar no Centro de Espera Feliz por causa de furto na madrugada de quarta-feira, 10/05.

Ao chegar para trabalhar, o comerciante percebeu que alguém havia entrado em seu estabelecimento. Autores utilizaram alguma ferramenta para arrombar a porta de aço e furtaram aproximadamente mil reais em dinheiro, diversas garrafas de bebida e balas.

Um vizinho que não quis se identificar disse que o furto aconteceu por volta das seis horas da manhã e informou à vítima os nomes dos três autores.

A polícia foi até a casa de um dos suspeitos e conseguiu localizar no interior de sua residência parte dos materiais furtados. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Espera Feliz para demais providencias.

Os demais autores até o momento não foram encontrados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.