Portal Caparaó - Armas de fogo apreendidas na zona rural
Segurança

Armas de fogo apreendidas na zona rural

15/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares apreenderam duas espingardas tipo polveira, na região de Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu, no dia 10/05.

A ação da PM foi motivada por denúncias anônimas referentes a um cidadão que havia exibido uma arma de fogo em um posto de combustível, enquanto transitava em seu veículo.

O suspeito foi procurado e disse que se tratava de uma arma de chumbinho, mas que não possuía mais o artefato. Todavia uma espingarda foi encontrada dentro da tulha, no quintal da residência. A arma foi apreendida.

Outra espingarda foi apreendida durante verificação de denúncia referente a caça predatório. Os denunciados foram procurados e durante uma vistoria no imóvel, uma espingarda também foi apreendida.

Os autores foram conduzidos à delegacia para adoção das demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.