Portal Caparaó - Mulher é esfaqueada após se negar a fazer programa sexual
Segurança

Mulher é esfaqueada após se negar a fazer programa sexual

16/05/2017 - Atualizado em 16/05/2017 14h29

SANTA MARGARIDA (MG) - Um jovem de 28 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (15/05), por tentativa de homicídio na cidade de Santa Margarida.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um indivíduo havia esfaqueado uma mulher pela Praça Celestino Pereira Lima, no Centro.

No local, militares depararam com o autor sendo contido por um cidadão.

Questionado, ele afirmou que dias atrás havia combinado um programa sexual com a garota, de 23 anos. Nesta data, ela veio a se negar em fazer o programa. O autor disse que então se enfureceu e resolveu esfaqueá-la e matá-la.

Em relato a polícia, a mulher disse que estava na praça conversando com um amigo, momento em que foi surpreendida pelo rapaz, que de posse de uma faca passou a golpeá-la.

O seu amigo então se atracou com o autor e impediu que ele continuasse a esfaqueá-la.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital local, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou cortes na região frontal esquerda da cabeça e no braço.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia de Matipó.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.