Portal Caparaó - PDT-MG inicia articulações pelo estado
Segurança

PDT-MG inicia articulações pelo estado

16/05/2017 - Atualizado em 16/05/2017 15h34

BELO HORIZONTE (MG) - O Partido Democrático Trabalhista de Minas Gerais realizou uma reunião, na tarde desta última segunda-feira, 15, em Belo Horizonte. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Fiscais da Fazenda de Minas Gerais. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente do partido em Minas Gerais, deputado fedeal Mário Heringer.

Os dirigentes do PDT de Manhuaçu, Marcelo Heringer, Rose Catta Preta e Senisi Rocha, estiveram presentes.

A ideIa é fazer encontros menores, com cerca de trinta municípios, quinzenalmente, para possibilitar uma discursão mais telhada dos assuntos. Nesta primeira reunião, compareceram representantes de 37 municípios.

A principal pauta do encontro foi a reestruturação do partido no Estado em suas bases municipais. A inteção é desenhar um novo mapa político do PDT em Minas Gerais e fortalecer a estrutura pedetista para as disputas estadual e federal para as eleições do próximo ano.

Na oportunidade, os militantes trataram também da nova legislação eleitoral em vigor e das mudanças que ainda podem surgir para as eleições de 2018, como a clausúla de barreira, coligações e fidalidade partidárias etc. Sírley Soalheiro, vice-presidente nacional da AMT - Ação da Mulher Trabalhista - e secretária geral do PDT/MG, e Jorge Waschington Cançado Neto, advogado do partido, fizeram os esclarecimentos para o público.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.