Portal Caparaó - PM cumpre mandado durante operação Teto de Vidro
Segurança

PM cumpre mandado durante operação Teto de Vidro

16/05/2017

MANHUAÇU (MG) –  No dia 15/05, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, referente à segunda fase da Operação Teto de Vidro, coordenada pela 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu, a PM apreendeu celulares, dinheiro e notas promissórias na casa de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais militares foram até a residência do alvo do mandado judicial e após cumprimento das formalidades legais deram início às buscas no imóvel.

Foram encontrados em apreendidos 08 aparelhos celulares sem origem comprovada, 157 reais em dinheiro, uma bucha de maconha, duas notas promissórias totalizando 20 mil reais, algumas notas de dólar americanos, além de folhas de cheques em nomes de terceiros.

Ressalta-se que o autor tentou fugir no momento da chegada da PM, mas foi capturado e preso. Na delegacia ele foi atuado e todo material apreendido foi entregue ao delegado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.