Portal Caparaó - PM recupera bicicleta e tenta encontrar o proprietário
Segurança

PM recupera bicicleta e tenta encontrar o proprietário

16/05/2017 - Atualizado em 17/05/2017 12h47

MANHUAÇU (MG) - No dia 15/05, policiais militares recuperaram uma bicicleta furtada na Rua Professor Juventino Nunes, no Centro de Manhuaçu, mas o dono dela ainda não foi identificado.

A apreensão da bicicleta aconteceu durante patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Luzia, por volta das 10 horas.

Um cidadão bem conhecido pela Polícia por prática de furtos foi visto transitando em uma bicicleta e tentou fugir ao perceber que seria abordado pelos policiais.

O cidadão deixou a bicicleta em um beco e se escondeu em uma casa abandonada. Todavia, o suspeito foi encontrado pelos policiais e questionado quanto à procedência da bicicleta.

A principio, o autor disse que o veículo era de um amigo, mas ao saber que os policiais pretendiam procurar o tal amigo, o infrator admitiu que havia furtado a bicicleta no Centro da cidade, pouco antes da abordagem policial.

O proprietário da bicicleta ainda não foi identificado pela PM e deve procurar a Delegacia da Polícia Civil no bairro Bom Pastor, para onde o veículo apreendido foi levado.

O autor foi preso e o inquérito foi instaurado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.