Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo apresentam 11 indicações
Política

Vereadores de Luisburgo apresentam 11 indicações

16/05/2017 - Atualizado em 18/05/2017 07h38

LUISBURGO (MG) - Durante reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Luisburgo, na quarta-feira, 10/05, os parlamentares apresentaram 11 indicações a fim de melhorar as condições de vida dos moradores.

Cornélio dos Santos 

Apresentou indicação ao prefeito para que seja construída uma passarela (rampa ou escadinha) dentro do Cemitério Municipal com início na capela até ao ponto mais alto do cemitério. 

Renato Rodrigues Rosa

Solicitou ao prefeito que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para arrebentar uma pedra perto da casa do Sr. Dinei Sindra, no Córrego dos Cristinos.

Indicou ao prefeito para que possa mudar estrada no Córrego Gameleira perto da casa do Sr. José Carlos Viana.

Pediu ao prefeito para que possa fazer uma ponte no terreno do Sr. Valdinei Arruda, na Comunidade de Pedra Dourada.

Luiz Rodrigues Rosa Neto

Apresentou proposição indicativa ao prefeito para que construa dois bueiros no Córrego dos Pedros, na Boa Esperança, sendo um bueiro no terreno do Senhor Zé do Joaquim Pedro e o outro no terreno do Senhor Manoel do Sebastião Pedro.

Pediu ao prefeito que veja a possibilidade da troca de manilhas por manilhas maiores no Córrego dos Pedros, Boa Esperança, na divisa dos terrenos dos Senhores José Lacerda e dos filhos do Sr. Sebastião Pedro.

Altacir dos Santos Fagundes “Piaza”

Indicou ao prefeito que para que seja feito o calçamento da Escola Municipal da Gameleira até na ponte próximo da estrada principal da Gameleira.

Solicitou ao prefeito para que seja colocado um tubulão na ponte que dá acesso para a escola, Igreja Católica e demais córregos que ficam do outro lado, na comunidade da Gameleira.

Propôs ao prefeito para que possa ser feito a pintura do muro do cemitério da comunidade do Suíço.

Geraldo Aparecido

Solicitou ao prefeito para que possa arrumar a estrada de acesso a Casa da Senhora Maria de Fátima Candido Matias, no Córrego do Ouro.

Alair Figueiredo de Assunção Junior 

Pediu ao prefeito para que seja feito o recolhimento do lixo pelo menos uma vez por mês nas comunidades Santa Rosa e dos Cristinos, na zona rural de Luisburgo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.