Portal Caparaó - Família se desespera após criança cair dentro de máquina de lavar
Geral

Família se desespera após criança cair dentro de máquina de lavar

17/05/2017 - Atualizado em 17/05/2017 12h34

BREJETUBA (ES) - Uma mãe entrou em desespero após retirar sua filha de três anos e seis meses de idade de dentro de uma máquina de lavar. O acidente ocorreu na zona rural de Brejetuba, região serrana do Estado. A criança foi conduzida ao Pronto Atendimento (PA) do município, onde recebeu os primeiros atendimentos. A seguir, ela foi transferida ao Hospital Infantil de Vitória.

O acidente ocorreu as 11h30 dessa terça-feira (16), quando a dona de casa, que não teve seu nome divulgado pelo PA de Brejetuba, estava na cozinha preparando o almoço e deixou a máquina de lavar com água e ligada. Seis minutos depois a mãe foi cuidar das roupas e viu a criança sendo movimentada pela água e se desesperou.

A menina estava desacordada quando foi retirada da máquina. Entretanto, desesperada, a mãe conseguiu reanima-la. A família a conduziu rapidamente ao PA de Brejetuba, onde seu quadro foi estabilizado. De lá, a criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória. As últimas informações dão conta de que a criança não corre risco de perder a vida.

Residentes em São Domingos, região rural de Brejetuba, a família acompanha a filha no Hospital Infantil. Lá receberam a notícia de que a menina sofreu uma distensão abdominal. Mas, de acordo com os profissionais daquela unidade hospitalar, esse problema receberá atenção dos profissionais a fim de que o quadro de saúde da criança continue estável.

A criança foi transferida de Brejetuba até o Hospital Infantil pelo SAMU. A dona de casa relatou aos funcionários do PA de Brejetuba que estava preparando o almoço dos trabalhadores a pedido do marido. Foi quando a criança subiu em cima de uma cadeira e caiu dentro da máquina de lavar que estava na varanda.

Texto: Kennedy Lenk / Montanhas Capixabas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.