Portal Caparaó - Homem sofre ferimento na perna em máquina de limpar café
Segurança

Homem sofre ferimento na perna em máquina de limpar café

17/05/2017

SIMONÉSIA (MG) - Os socorristas do Grupamento de Resgate Comunitário de Simonésia, foram acionados na manhã desta terça feira, 16/05, para atender uma vitima de acidente envolvendo máquina de limpar café.

A vítima, Roberto Oliveira, 43 anos relatou que estava em cima do caminhão limpando café e em um dado momento se descuidou e sua panturrilha direita veio a encostar-se em uma das correias da máquina, o mesmo se desequilibrou e saltou, vindo a cair ao solo.

Houve uma dilaceração da parte afetada, foram feitos os primeiros procedimentos no pronto atendimento de Simonesia e logo após a vítima foi encaminhada ao Upa Manhuaçu, onde ficou sob os cuidados médicos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.