Portal Caparaó - Armas de fogo apreendidas pela PM
Segurança

Armas de fogo apreendidas pela PM

17/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Duas armas de fogo de fabricação caseira e armadilhas para caça e pesca predatória foram apreendidas pela Polícia Militar no distrito de São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu, no dia 14/05.

Policiais foram acionados, pois um homem havia sido alvejado por tiros dentro de um bar do distrito.

O autor fugiu e foi rastreado por policiais militares. Na casa do infrator ninguém foi encontrado, mas no assoalho da casa, policiais militares encontraram as armadilhas e as armas de fogo artesanais, sendo todo material apreendido. A esposa do autor foi encontrada e informada sobre as apreensões e demais fatos ocorridos.

A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar o autor. A vítima foi socorrida ao hospital e submetida à cirurgia no braço.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.