Portal Caparaó - Animal na pista provoca morte de um homem na BR-116
Segurança

Animal na pista provoca morte de um homem na BR-116

18/05/2017 - Atualizado em 18/05/2017 15h02

MIRADOURO (MG) - Um jovem de 29 anos foi vítima de um acidente fatal, nas primeiras horas desta quinta-feira (18), na BR 116, próximo a Miradouro.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite e meia, nas proximidades de um posto de combustíveis. Um automóvel colidiu violentamente contra uma vaca e a sair da pista.

Um caminhoneiro que passava no local deparou com o animal caído na pista. Ao verificar, constatou que a vaca estava morta. Ele então ouviu gritos de socorro e acionou o resgate.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé compareceu no local, mas Noel Soares Júnior foi encontrado já sem vida.

Ele conduzia o veículo e seguia com destino a Fervedouro acompanhado de sua esposa, de 28 anos, que estava consciente e possivelmente teria quebrado a clavícula. Ela foi socorrida ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Noel, mais conhecido como "Fiote de Papai Noel", era natural de Manhumirim e trabalhava como técnico de aparelhos celulares em Fervedouro. Ele era muito querido no meio do motociclismo, no qual participava ativamente e era membro do 5ª Coluna Motoclube de Muriaé.

Além da esposa, ele deixa um filho recém-nascido.

Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.