Portal Caparaó - Três postos de combustíveis assaltados na região
Segurança

Três postos de combustíveis assaltados na região

18/05/2017 - Atualizado em 19/05/2017 12h41

REDAÇÃO - Três postos de combustíveis na mesma região foram assaltados num intervalo de 24 horas: São João do Manhuaçu, Matipó e Santa Margarida.

Na noite desta quarta-feira, 17/05, dois indivíduos chegaram ao posto em uma motocicleta Honda CG preta em Matipó. Um deles estava armado com revolver 38 trajando camisa cinza clara, calça jeans, bota suja e era moreno claro; enquanto o outro usava camisa escura e calça jeans.

Eles anunciaram o assalto e levaram o dinheiro (cerca de 500 reais) que estava com o frentista. Autores fugiram sentido Caputira.

Na mesma noite, a Polícia Militar registrou roubo ao posto Petrolina, em Santa Margarida. Dois indivíduos chegaram em uma Honda CG vermelha, anunciaram o assalto.

Eles pegaram o dinheiro e fugiram em direção à estrada da Agrovila. Levaram 300 reais.

Na noite de terça-feira, 16/05, em São João do Manhuaçu, num posto à margem da BR 116, Km 609, o frentista foi surpreendido por dois homens.

Segundo a vítima, os dois suspeitos estavam usando touca ninja por debaixo do capacete. A moto utilizada de cor vermelha e emplacada no município de Orizânia.

Um dos autores ficou perto procurando por dinheiro, enquanto o outro abordou uma segunda vítima de 21 anos, que saia da cozinha e dela subtraído R$ 200,00.

Após cometer o crime, a dupla fugiu em sentido à Orizânia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.