Portal Caparaó - Must comemora sete anos no Bairro Coqueiro
Entretenimento

Must comemora sete anos no Bairro Coqueiro

18/05/2017 - Atualizado em 19/05/2017 12h44

MANHUAÇU (MG) - Quem acompanha a vida noturna manhuaçuense sabe que a efemeridade é uma de suas marcas. Em uma cidade com população flutuante, vê-se bares fecharem suas portas na mesma velocidade em que foram abertas. Ou seja, completar mais um aniversário de atividades no coração do bairro Coqueiro merece, sim, ser comemorado. E esse é o motivo do sorriso no rosto dos irmãos Bruno e Giovani, os nomes por trás do Must Pub Beer, bar que há sete anos movimenta a região mais animada da cidade.

Para celebrar a data, o Must proporcionou aos clientes, no último final de semana, uma programação especial. Durante este período, a casa recebeu diversos cantores e apresentou novidades em uma nova fase que está sendo iniciada.

O ambiente recebeu melhorias e está mais bonito. Todas as mesas agora são de madeira, houve reforço na segurança do local, visando manter apenas pessoas de bem, que desejam curtir uma noite tranquila, com música boa, cerveja bem gelada e porções da melhor qualidade possível!

O Must está de cara nova e com uma proposta de melhorar cada dia mais.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.