Portal Caparaó - Obras melhoram estradas no Córrego das Nascentes
Geral

Obras melhoram estradas no Córrego das Nascentes

19/05/2017

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, está realizando melhorias em estradas por todo o município. Nos últimos dias, trabalhadores e máquinas movimentam o Córrego das Nascentes com obras de patrolamento, além de desentupimento e substituição de manilhas.

A Presidente da Associação dos Agricultores Familiares do Córrego das Nascentes e Chefe de Gabinete do Município, Sandra Cerqueira, mencionou que a comunidade aguardava por estas obras há mais de seis meses, pois, as estradas estavam em situação precária, dificultando o trânsito de veículos leves e pesados, e, com isto, o acesso rápido à cidade.

‘Em um dos trechos onde há manilhas instaladas para a passagem da água de um córrego sob a estrada, tudo estava entupido. Em períodos chuvosos a água transbordava, alagando a estrada e causando atoleiro para os veículos. O problema ocasionava ainda erosão em um terreno ao lado da estrada. Nós solicitamos estes serviços à Secretaria Municipal de Obras e fomos prontamente atendidos. Agradecemos à Prefeita Cici Magalhães; ao Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes (Catinga), e a toda equipe de trabalhadores por este serviço realizado’, agradeceu Sandra Cerqueira.

Com os reparos concluídos na rede de manilhas, prosseguem as obras de patrolamento das estradas naquela comunidade, melhorando as condições de trânsito para as famílias que ali residem e o escoamento eficaz da produção cafeeira local.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.