Portal Caparaó - PM apreende adolescente com 84 pedras de crack
Segurança

PM apreende adolescente com 84 pedras de crack

19/05/2017 - Atualizado em 20/05/2017 13h37

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar apreendeu 84 pedras de crack, além de outras substâncias numa casa em Ipanema-MG, na tarde de quinta-feira, 18/05. As drogas foram encontradas durante o cumprimento de diligências relacionadas à prisão de um homem acusado de praticar furtos em residências.

Além das 84 pedras de crack, a PM apreendeu um tablete grande de maconha e duas buchas da mesma substância, dois papelotes de cocaína, R$ 20,00 em dinheiro, diversas sacolinhas de chup chup usadas para ‘endolar’ drogas para o comércio. Um televisor produto de furto foi recuperado.

As drogas, dinheiro e outros materiais estavam dentro da casa do autor, com uma adolescente de 17 anos que foi apreendida sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O autor foi preso pelos policiais.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga junto aos materiais apreendidos.

Participaram da ação os policiais militares sargento Otávio, cabo Jânio e cabo Cleverson.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.