Portal Caparaó - Lavrador é socorrido com estaca de madeira cravada no pescoço
Segurança

Lavrador é socorrido com estaca de madeira cravada no pescoço

19/05/2017 - Atualizado em 20/05/2017 13h38

SIMONÉSIA (MG) - Os Bombeiros Voluntários de Simonésia socorreram o lavrador José Geraldo Serafim, na quinta-feira, 18/05, após ser encontrado caído próximo a sua motocicleta, na estrada que liga Simonésia à Palmeiras. José Geraldo estava com uma estaca cravada no pescoço.

Ele levado ao PAM de Simonésia, mas devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento em Manhuaçu.

Ao dar entrada na UPA, de imediato José Geraldo foi transferido para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite, onde passou por cirurgia e recupera-se bem.

Devido às marcas deixadas no local do acidente, acredita-se que o condutor da moto tenha perdido o controle da direção e se chocado contra a estaca na beira da estrada. Porém, como a vítima está impossibilitada de se comunicar, as verdadeiras causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.