Portal Caparaó - Uma pessoa morre e dois ficam feridos em acidente na MG-111
Segurança

Uma pessoa morre e dois ficam feridos em acidente na MG-111

19/05/2017 - Atualizado em 21/05/2017 09h42

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 24 da MG-111, próximo ao trevo de acesso a São José do Mantimento e à comunidade de São Geraldo (distrito de Conceição de Ipanema) no início da noite desta sexta-feira, 19/05.

O veículo Gol chocou-se contra estacas as margens da via e uma arvore, após cair em uma ribanceira. O passageiro João Luiz Ferreira do Nascimento, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor Reginaldo de Sales Dias, 29, e o passageiro Rafael Ferreira Scherre, 25, foram socorridos ao pronto atendimento municipal de Ipanema em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Segundo relato do condutor, seguia sentido Manhuaçu a Ipanema quando perdeu o controle direcional do veiculo, causando o acidente.

O veiculo foi removido ao pátio credenciado Detran.

Eles voltavam para casa após um dia de trabalho na colheita de café.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.