Portal Caparaó - PM procura mulher acusada de tentar matar companheiro
Segurança

PM procura mulher acusada de tentar matar companheiro

22/05/2017 - Atualizado em 22/05/2017 21h37

MARTINS SOARES (MG) - No dia 20 de maio, a Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio contra um morador do bairro São Geraldo, em Martins Soares. A principal suspeita é a amásia da vítima.

De acordo com os relatos da vítima, ele e sua companheira tiveram um desentendimento e que por isso a mulher pegou uma machadinha e deu vários golpes na casa do companheiro.

Em seguida, o ferido conseguiu chegar até a calçada onde foi socorrido até o posto de saúde da cidade e depois até o Pronto Socorro de Manhuaçu.

Segundo relatos, a mulher foi de táxi até Martins Soares alegando que o marido havia caído, machucado e cabeça e que ela iria para o posto de saúde ver como ele estava. Contudo, a suspeita não foi mais encontrada.

A PM procurou pela mulher em vários locais, mais até o momento ela não foi encontrada. A PM segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.