Portal Caparaó - Feira de Talentos reuniu artesanato, música e gastronomia
Entretenimento

Feira de Talentos reuniu artesanato, música e gastronomia

23/05/2017 - Atualizado em 23/05/2017 16h27

MANHUAÇU (MG) - A cada barraca, uma arte ou um prato diferente. Em cada pessoa, um detalhe particular. A 1ª Feira de Talentos apresentou diversas novidades feitas pelos colaboradores do Hospital César Leite.

O evento, realizado na quinta e sexta, atraiu um bom público de visitantes para a praça do hospital, mesmo com o tempo frio e chuvoso.

Diversos tipos de artesanato e quitutes, caldos e doces produzidos pelos próprios colaboradores foram comercializados na Feira de Talentos, organizada dentro da comemoração dos 90 anos do HCL.

VEJA TODAS AS FOTOS

A ação teve apoio também da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu. Diversas pessoas da comunidade foram até a feira para apreciar o trabalho.

Além da gastronomia e artesanato apresentados nas barraquinhas, as apresentações musicais foram um show à parte, encantando o público presente.

Ainda houve a apresentação de um projeto de horta em caixas de isopor, reaproveitando esse material para cultivo de cebolinha, manjericão e salsa.

HUMANIZAÇÃO

No final da tarde um grupo de voluntários junto a colaboradores da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) ainda percorreu os corredores e enfermarias doando carinho e atenção aos colaboradores e pacientes.

Música ao vilão suave e forte abraço foi oferecido a todos. A ação de teatro e música que começou dentro do hospital se estendeu para a praça, levando um toque de amor para a Feira de Talentos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.