Portal Caparaó - Objeto utilizado em furto é apreendido
Segurança

Objeto utilizado em furto é apreendido

24/05/2017 - Atualizado em 25/05/2017 11h12

MANHUAÇU (MG) - Uma chave de motocicleta modificada, comumente usada em furto de veículos, e um capacete foram apreendidos pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Petrina, na madrugada desta quarta-feira, 24/05.

Um morador de rua, já conhecido pelo envolvimento em crimes de furto na cidade, comportou-se de forma suspeita ao ver os policiais militares.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal. Os policiais encontraram a chave de motocicleta e um capacete. O suspeito alegou que havia encontrado os objetos no lixo, entretanto havia algumas motocicletas estacionadas próximo ao local da abordagem, indicando que o cidadão poderia tentar furtar alguns dos veículos.

O capacete e a chave foram apreendidos e o indivíduo comparecerá perante o juiz para esclarecimento dos fatos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.