Portal Caparaó - Quatro pedras de crack apreendidas pela PM
Segurança

Quatro pedras de crack apreendidas pela PM

24/05/2017

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu quatro pedras de crack e um cachimbo para uso da droga durante abordagem a um veículo, na manhã do dia 23/05, no bairro Petrina.

A equipe policial viu o automóvel emplacado em São Paulo parado na rua com três ocupantes. Os indivíduos foram abordados para uma verificação, momento em que o condutor foi identificado como um menor de idade de 17 anos. Dentro do carro estavam a mãe do adolescente e um amigo dele.

Durante busca nos suspeitos e no automóvel foram encontradas 04 pedras de crack e um cachimbo para uso da droga. Em conversa com os envolvidos, eles declararam que o adolescente esteve na casa do autor, onde fez uso de droga pouco antes de saírem no veículo.

O garoto assumiu a propriedade da droga encontrada pelos Polícias.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia com a droga e demais materiais apreendidos, onde foram adotadas as demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.