Portal Caparaó - Missa celebra os 90 anos do Hospital César Leite
Geral

Missa celebra os 90 anos do Hospital César Leite

24/05/2017 - Atualizado em 25/05/2017 11h08

MANHUAÇU (MG) - Com tradição de bons serviços prestados à população, o Hospital César Leite promoveu mais um evento em comemoração aos 90 anos de existência. Durante a tarde de terça-feira, 23/05, aconteceu a celebração da Missa em Ação de Graças no pátio interno da instituição.

A trajetória do Hospital César Leite remonta ao primitivo Hospital de Manhuassu, fundado pelo médico João César D'Oliveira Leite, em 1927.

A missa contou com a presença de conselheiros, diretores, médicos, profissionais de diversos setores do HCL, além de voluntários e pessoas da comunidade. Pacientes participaram da celebração nas cadeiras colocadas nos pátios e também acompanharam a partir dos quartos.

O celebrante foi o Padre Carlos Altoé, pároco de São Lourenço, que lembrou a longa e gloriosa trajetória do hospital, construída por uma equipe multidisciplinar reconhecida pela competência e dedicação aos pacientes de Manhuaçu e região.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.