Portal Caparaó - Jovem é morto a facadas em Tombos
Segurança

Jovem é morto a facadas em Tombos

25/05/2017

TOMBOS (MG) - Um jovem de 29 anos morreu após levar uma facada, na noite dessa quarta-feira (24), na cidade de Tombos.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro São Sebastião, onde informações davam conta de que havia ocorrido uma briga e um cidadão estava agonizando após ter levado uma facada.

No local, militares depararam com uma ambulância municipal prestando socorro a vítima, identificada posteriormente como David da Silva Santos, mais conhecido como Deivinho. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A ex-namorada de David relatou que estava pelo local conversando com um amigo sobre serviço, momento em que David chegou bastante alterado e nervoso, vindo a indagar o que ela fazia naquele local. Em seguida, ele colocou o dedo no rosto do rapaz que conversava com ela e passou a ameaçá-lo, momento em que ocorreu o crime. David levou uma facada na altura do tórax.

Durante rastreamento, o autor, de 25 anos. foi localizado. Ele apresentou a faca utilizada no delito e alegou que agiu em legítima defesa, pois David tinha fama na cidade de ser violento e sabia que ele tinha costume de andar armado. Quando viu ele levando a mão na cintura, acabou desferindo a facada no mesmo.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão em Muríaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.