Portal Caparaó - Policiais apreendem carro e droga durante treinamento
Segurança

Policiais apreendem carro e droga durante treinamento

25/05/2017 - Atualizado em 26/05/2017 08h05

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam quatro pedras de crack, um cachimbo para uso da droga e um veículo enquanto seguiam para um treinamento no bairro Petrina, na manhã do dia 23/05.

A equipe policial viu o automóvel emplacado em São Paulo parado na rua com três ocupantes. O veículo estava sujo de barro e com a lataria amassada.

Diante da situação suspeita, os indivíduos foram abordados para uma verificação. O condutor do veículo era uma adolescente de 17 anos. Dentro do carro ainda estavam a mãe do garoto e um amigo dele.

Os indivíduos foram submetidos à busca pessoal. Um cachimbo para uso de crack foi encontrado com o autor. Dentro carro, os policiais encontraram 04 pedras de crack, que o menor de idade assumiu ser dele. 

Em conversa com os envolvidos, eles declararam que o adolescente esteve na casa do autor, onde fez uso de droga pouco antes de saírem no veículo. A mãe alegou que estava ensinado o filho a dirigir.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio de apreensões e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia, onde foram adotadas as demais medidas.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.