Portal Caparaó - Mulher bate carro em muro durante a madrugada
Segurança

Mulher bate carro em muro durante a madrugada

25/05/2017 - Atualizado em 26/05/2017 08h05

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher de 32 anos foi socorrida com ferimentos após se envolver num acidente no trecho da rua Felipe Nacif, na madrugada desta quinta-feira, 25/05.

Uma viatura se encontrava em policiamento no auto posto na rua Felipe Nacif, quando os militares visualizaram um veiculo Gol transitando em alta velocidade. Logo que o veiculo passou pelo posto, todos ouviram um forte barulho de batida.

A motorista ao fazer a curva saiu da rua, subiu na calçada e bateu num muro de uma casa. A condutora estava desacordada e depois foi retomando os sentidos.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros com um corte no supercílio direito. Foi submetida a sutura, raio-x e liberada.

O carro teve vários danos e foi removido para o pátio credenciado. Na ocorrência, assumiram as responsabilidades pelo reparo no muro.

Foram aplicadas as multas devidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.