Portal Caparaó - Missionário Hither Viana estará em Pocrane
Geral

Missionário Hither Viana estará em Pocrane

26/05/2017 - Atualizado em 26/05/2017 08h04

POCRANE (MG) - O Missionário Hither Viana tem realizado um trabalho voltado para jovens e adolescentes por todo o Brasil e exterior.

Hither é natural de Aimorés-MG e realiza um trabalho com palestras em Igrejas, eventos, casas de recuperação e em shows. O missionário tem levado uma mensagem de amor e esperança voltado para jovens e adolescentes que estão nas drogas, crime, alcoolismo e prostituição e com o objetivo principal que é mostrar para essa juventude que existe sim uma possibilidade de viver uma vida diferente longe do caminho errado.

Hither tem participado de vários programas de tv, inclusive já teve participação em rede nacional na maior emissora gospel do país na RIT TV e na Rede Brasil apresentando o seu trabalho.

Nesse sábado, dia 27, ele estará na cidade de Pocrane realizando um trabalho evangelístico nas ruas. À noite estará na Igreja Assembléia de Deus de Madureira.

Além de palestras, Hither Viana é repórter e locutor de eventos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.