Portal Caparaó - Conselho de Contabilidade promove evento em Manhumirim
Economia

Conselho de Contabilidade promove evento em Manhumirim

26/05/2017 - Atualizado em 26/05/2017 15h45

MANHUMIRIM (MG) - Manhumirim recebeu na quarta-feira, 24/05, evento promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), intitulado "Circuito Orientativo de Fiscalização".

Estiveram presentes o vice-presidente de Fiscalização, Vidigal Fernandes Martins, o Fiscal Cláudio Perona e o Delegado Seccional do CRCMG em Manhumirim, Contador Tadeu Hipólito da Silva.

O evento reforçou com os participantes informações sobre diretrizes de conduta ética e profissional que a fiscalização do CRC verifica em suas diligências.

O Circuito pretende antecipar o trabalho da fiscalização, munindo os profissionais de informações necessárias para que seja diminuído o número de notificações e autuações, preservando o caráter de orientação.

Além disso, um dos objetivos da realização do evento em Manhumirim e nas demais cidades do Estado é aproximar o CRC do interior, trazendo mais informação aos profissionais contábeis.

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.