Portal Caparaó - Acusado de tráfico é preso em Simonésia
Segurança

Acusado de tráfico é preso em Simonésia

26/05/2017 - Atualizado em 27/05/2017 11h46

SIMONÉSIA (MG) - Acusado de tráfico de drogas é preso em Simonésia pela Polícia Militar pela segunda vez em um ano. Ele estava no regime semiaberto e continuava envolvido no crime.

Com Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Dra. Daniela Bertolini Rosa Coelho, policiais foram até a casa de Adair Luiz Antônio, 32. No quarto dele foram encontradas duas balanças de precisão; 29 pedras, semelhantes a crack, envoltas em sacos plásticos, de tamanhos variados; meio tablete, de uma pasta branca, semelhante a cocaína; duas facas; três celulares; R$46,40.

Adair disse que apenas guarda o material, desconhecendo a sua natureza e que não pode falar quem seria o dono das drogas. O autor tem passagens por tráfico e está cumprindo pena.

Ano passado, no dia 19 de maio, foi preso com uma grande quantidade de drogas e está cumprindo pena no regime semiaberto.

“Continuamos recebendo denúncias de que ele permanecia vendendo drogas. Verificamos essas informações e obtivemos a autorização da Justiça para esse mandado. Um ano após a primeira ação, demos a busca e localizamos uma grande quantidade de crack e cocaína e todo material relacionado a tráfico de drogas”, conta o Tenente Souto, da Polícia Militar.

O rapaz e o material foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.