Portal Caparaó

carregando...

POLÍTICA

27/05/2017 - Atualizado em 27/05/2017 11h42

Prefeitura de Manhuaçu presta contas do 1º quadrimestre de 2017

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu prestou contas do 1º quadrimestre de 2017 durante audiência pública, na noite desta quinta-feira, 25/05, no plenário da Câmara de Vereadores.

A Prefeita Cici Magalhães participou do evento, acompanhada da Secretária de Saúde, Karina Gama; do Secretário de Fazenda, Claudinei Domingues e do Secretário de Comunicação Alexandre Leitão. Funcionários da administração da prefeitura também participaram.

A audiência foi presidida pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas, tendo como Presidente o vereador Juninho Linhares; o Relator, Rodrigo Júlio dos Santos e o Membro, Adalto de Abreu.

Os números da Secretaria de Saúde foram apresentados pela secretária Karina e o relatório que descreve os balanços orçamentários estabelecidos ao longo do período foi mostrado pelo Assessor Contábil, Gentil Alves Filho. O balanço apresentado destacou os investimentos realizados em cada pasta que compõe a Prefeitura de Manhuaçu.

A prestação de contas obedece as normas da Lei Complementar 101/2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.