Portal Caparaó - Polícia apreende drogas em Iúna
Segurança

Polícia apreende drogas em Iúna

27/05/2017

IÚNA (ES) - Segundo informações da Polícia Militar, na última quinta-feira (25), policiais da Força Tática, por ocasião de patrulhamento no bairro Quilombo, em Iúna, prendeu três adultos e apreendeu três menores.

Eles se comportarama de maneira incomum ao perceberem a presença dos militares e quando foi iniciada a abordagem, começaram a tentar dispensar os materiais que estavam de posse.

A PM informou que foram localizadas com os indivíduos dezenas de pedras de crack, sete buchas de maconha, munição de calibre .22, mudas de maconha, dentre outros.

Os suspeitos detidos e apreendidos foram encaminhados para a delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante para os procedimentos cabíveis.

Portal Cidade Agora

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.