Portal Caparaó - PM prende homem e apreende duas armas de fogo
Segurança

PM prende homem e apreende duas armas de fogo

27/05/2017 - Atualizado em 29/05/2017 09h42

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Operação da Polícia Militar Rodoviária e de Meio Ambiente de Manhuaçu prendeu um homem com duas armas nesta sexta-feira, 26/05.

Durante a operação, o motorista de um veículo Gol vermelho, ao avistar a blitz da operação policial, entrou em uma estrada vicinal.

Os policiais iniciaram o acompanhamento. O carro foi localizado escondido atrás do secador de café de uma propriedade e rastros de pessoas que embrenharam no mato, ao lado do terreiro de café.

Após algum tempo, o proprietário do veículo saiu e se apresentou, alegando que havia corrido porque só tinha carteira de moto e não de carro.

Durante as verificações, chegou ao local um veículo táxi, com um passageiro com a barra das calças sujas de barro, dando a entender que estava dentro do veículo tambem e que havia fugido em meio ao mato e barro.

Com as suspeitas de que havia algo errado e não apenas uma infração de trânsito, foi feita uma varredura no local por onde os suspeitos fugiram pelo mato.

Foram encontradas duas armas de fogo, dentro de um saco, sendo um rifle .22 carregado e uma espingarda polveira, além de cartuchos, pólvora, espoletas e chumbos.

Após localizar as armas, um dos envolvidos informou à PM tudo que havia ocorrido.

O condutor do veículo, morador do povoado de Santa Quitéria (Santana do Manhuaçu), estava portando as armas de fogo e, ao ver os policiais, tentou fugir, abandonando seu veículo e escondendo as armas em meio ao mato.

O veículo, armas e munições foram apreendidas e o autor preso por porte ilegal de arma de fogo.

A ação teve a participação do Tenente Moura, Sargentos Hott e Edmar, Cabos Marco, Leandro e Elenice e Soldado Ferreira.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.