Portal Caparaó - Homem é morto a tiros em bar em Alegria
Segurança

Homem é morto a tiros em bar em Alegria

28/05/2017 - Atualizado em 29/05/2017 09h43

SIMONÉSIA (MG) - Nédio Lopes dos Reis, 43 anos, foi assassinado a tiros num bar no distrito de Alegria, em Simonésia, por volta de 17:30 deste sábado, 27/05.

Segundo testemunhas, o autor chegou ao bar de capacete na cabeça, trajando jaqueta preta e calça jeans, após ter parado uma motocicleta (ainda não identificada) na entrada.

O homem entrou no comércio de arma em punho foi em direção a vítima, disparando cinco tiros. Quatro atingiram as costas e a cabeça da vítima e um acertou a parede.

 Após os disparos, o autor disse para as testemunhas que "não tenho nada contra vocês, o meu negócio é com ele (se referindo a vítima)”, saindo em seguida do bar e fugindo na motocicleta, possivelmente uma Honda CG de cor preta com cinza.

As testemunhas relatam que o autor seria um rapaz de cor morena.

Foi realizado rastreamento, mas sem sucesso. Perícia da Polícia Civil esteve no local.

De acordo com a Polícia Militar, Nédio é acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio no distrito, se envolveu recentemente em uma briga na cidade de Imbé de Minas/MG, além de outras situações que também podem ter motivado o delito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.